Autor: Carlos Alberto - Data: 16/01/2022 11:54

Adventistas guaxupeanos iniciam a versão 2022 da Missão Calebe

O repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, transmitiu ao vivo o lançamento da "Missão Calebe 2022". Na foto, ele aparece com o pastor Roberto e a missionária Luana. Objetivo é levar amor e caridade aos mais distintos tipos de necessitados. Veja, no final desta matéria, o lançamento da edição 2022 do referido programa social
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adventistas guaxupeanos iniciam a versão 2022 da Missão Calebe

Integrantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia lançaram, nesta noite de sexta-feira, 14 de janeiro, em Guaxupé, a edição deste ano da "Missão Calebe". Responsável por desencadear uma série de ações humanitárias em diferentes partes do mundo, a referida iniciativa consta de atividades práticas que remetem à caridade e o amor ao próximo.
O lançamento da "Missão Calebe 2022/Guaxupé" aconteceu na sede da Igreja, que fica na área central da cidade, onde evangélicos de diferentes idades participaram de uma celebração mais do que especial, com pregações, louvores, exibição teatral e muita reflexão sobre a passagem de Jesus Cristo pela Terra, seus ensinamentos e, principalmente, a importância de amenizar as dores de necessitados por meio de ações sociais.
Num momento de fé e abnegação, os membros da Adventista receberam o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, na Igreja, na noite do lançamento da "Missão Calebe". CLIQUE AQUI e veja a íntegra na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO. - PARA RECEBER os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO, você precisa clicar AQUI. - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.