Autor: Carlos Alberto - Data: 07/03/2022 16:57

Sebrae Minas realiza palestra gratuita para empreendedoras de Guaxupé

Evento faz parte da programação do Mês da Mulher
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sebrae Minas realiza palestra gratuita para empreendedoras de Guaxupé

O Sebrae Minas, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaxupé, por meio da Sala Mineira do Empreendedor (SME), realiza na terça-feira (8/2), das 19h30 às 21h, a palestra “Mulheres de negócios – A importância e os desafios do empreendedorismo feminino”, na sede da SME do município. O evento é gratuito com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo (35) 9 8800-9616.
Durante a palestra, a consultora do Sebrae Minas Michelle Noronha vai apresentar reflexões sobre os desafios que as mulheres enfrentam no comando dos negócios. Além disso, empreendedoras de Guaxupé vão contar suas histórias na liderança dos pequenos negócios. “Vamos falar sobre as dificuldades que as mulheres passam para gerir suas empresas e nossas conquistas em relação à autonomia, liberdade e poder de decisão no ambiente empresarial e em nossas próprias vidas”, justifica a analista do Sebrae Minas Lucilene Pessoni.
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Guaxupé, Ana Carolina Negrão Leite Ribeiro, explica o porquê da escolha do tema deste ano. “Queremos destacar a importância do empreendedorismo feminino na geração de emprego e renda, além de incentivar as mulheres a serem protagonistas de suas próprias histórias”.
Mês das mulheres: A palestra “Mulheres de negócios – A importância e os desafios do empreendedorismo feminino” faz parte da programação do Sebrae Minas no Mês da Mulher. As atividades que serão realizadas em todo o Estado estão disponíveis no site da Sympla. Além disso, ao longo do ano, as empreendedoras poderão participar de uma série de capacitações e conversas oferecidas pelo programa Sebrae DELAS, uma iniciativa do Sebrae Minas para estimular e valorizar o empreendedorismo feminino no Estado.
SERVIÇO: Palestra “Mulheres de negócios – A importância e os desafios do empreendedorismo feminino”.
Data: 8 de março; horário: das 19h30 às 21 horas; Local: SME – Rua Norberto Ribeiro do Valle, 36, Centro – Guaxupé/MG - Inscrições e informações: (35) 9 8800-9616

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.