Autor: Carlos Alberto - Data: 07/03/2022 18:15

Artista que perdeu familiares para a Covid-19 é surpreendido com o afeto dos amigos em show no GCC

O cantor guaxupeano César Morais, que encontra-se triste pelas perdas de seus entes queridos, não esperava, mas os integrantes do "Pedal Torresmo" foram em peso ao show do rapaz, no Country Club, para demonstrar o quanto o estimam
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Artista que perdeu familiares para a Covid-19 é surpreendido com o afeto dos amigos em show no GCC

Integrantes do "Pedal Torresmo", cujo grupo consta de ciclistas locais, os quais são associados ao Guaxupé Country Club, protagonizaram uma verdadeira demonstração de carinho e amizade nesta sexta-feira, 4 de março. Cientes do espetáculo do cantor César Morais, o "Cesinha", eles confeccionaram (de surpresa) camisas de um "fã clube" que criaram para o artista. Muito popular entre os frequentadores do GCC, o guaxupeano enfrenta momento difícil, tendo perdido os pais e a esposa para a Covid-19. Sendo assim, conta com o apoio de solidários.
César Morais se apresentou na sede social do Country Club, onde interpretou canções sertanejas em diferentes estilos. Surpreendido pela presença dos amigos trajados com camisetas de seu fã clube, então recém-criado, o cantor emocionou-se com o gesto demonstrado. "É sempre muito fortalecedor saber que temos amigos em horas difíceis. Que Deus abençoe a cada um que está aqui participando deste gesto, que muito me fez feliz", relatou ele, em meio às músicas cantadas com sua banda, na sede do clube.
Entre os participantes, o presidente do GCC, Celso Silva (Peroco), destacou: "O Guaxupé Country Club é um lar para todos nós, pois aqui nos divertimos e compartilhamos também das dores dos amigos. Queremos ver o Cesinha feliz", disse o dirigente, que elogiou bastante a performance do artista. "Foi mesmo muito impactante e ficamos todos felizes com o resultado da ação", comentou José Roberto Nícoli Júnior, o "Juninho", que participou da iniciativa. "A gente precisa sempre buscar ocasiões em que podemos melhorar as vidas das pessoas, independente da forma. A gente adora esse menino", completou Elson Santos, também engajado no propósito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.