Autor: Carlos Alberto - Data: 31/03/2022 18:28

Olympia Country divulga sua imperdível programação artística para este fim de semana

A começar por esta quinta, 31, você participa da promoção "Double Chopp", onde compra um chopp e ganha outro, além do show do cantor Alan Marqs
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Olympia Country divulga sua imperdível programação artística para este fim de semana

O Olympia Country divulga, neste conteúdo, sua programação artística para este fim de semana, com muita música ao vivo, assim como a culinária irresistível do restaurante e as imperdíveis opções de lazer (tanto para adultos quanto as crianças).
A começar por esta quinta-feira, 31 de março, às 20h30, o público que visitar o estabelecimento poderá se beneficiar com a promoção "Doble Chopp", onde você adquire um chopp e ganha outro. Em meio a isso, a parte musical ficará por conta do cantor Alan Marqs, o qual se caracteriza por conta da interação promovida com o público.
Já para amanhã, sexta-feira, também a partir das 20h30, o conjunto Sampa Trupe, de Guaxupé, exibirá espetáculo com temas ecléticos e muita harmonia. E, na noite de sábado, a dupla sertaneja Clayton Silva & Jéssica Violeira exibirá show muito esperado pelos fãs da cidade e região.
Ainda sobre os atrativos do Olympia Country, os visitantes podem, enquanto curtem os shows, degustarem petiscos variados ou os pratos especiais da cozinha renomada do local. Situado à Rua Vicente Frota, nº 136, no Jardim Angola, em Guaxupé. Informações podem ser obtidas nos telefones (35) 3552-6947 ou 9-9213-0001.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.