Autor: Carlos Alberto - Data: 05/04/2022 09:12

Ivonete, do MARMITEX, mantém sua trajetória de luta e sucesso enquanto docente do SENAR/SP

A guaxupeana, que se popularizou por conta de seu Restaurante Caseiro e MARMITEX DA IVONETE, é professora do SENAR/SP há 24 anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ivonete, do MARMITEX, mantém sua trajetória de luta e sucesso enquanto docente do SENAR/SP

A comerciante e professora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural no Estado de São Paulo, Ivonete Cristina Ribeiro, ministrou dois importantes cursos de culinária em cidades paulistas, nos últimos dias. Renomada por conta de seu Restaurante Caseiro e MARMITEX DA IVONETE, a guaxupeana tem formado novos profissionais em diferentes áreas da gastronomia.
Ivonete conduziu atividades teóricas e práticas nas cidades de Miguelópolis e Mococa, ambas no estado paulista, onde contou com a parceria da FAESP. No município mocoquence, inclusive, a capacitação destacou as receitas tradicionais, com o uso de produtos da própria região. Já em Miguelópolis, a atividade principal, feita pelo Sindicato Rural, foi voltada ao processamento artesanal de pães.
Docente do SENAR/SP há vinte e quatro anos, Ivonete mantém sua trajetória de luta e sucesso, com a transmissão do conhecimento. Em Guaxupé, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, encontra a Ivonete e sua equipe na Rua Luiz Celani, nº 521, no Jardim Planalto. Se preferir, chame no telefone (35) 3551-0196.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.