Autor: Carlos Alberto - Data: 13/04/2022 12:16

Começa amanhã a série de shows, entretenimento e variedade em culinária no OLYMPIA COUNTRY

O cantor Guilherme realiza show acústico para o público nesta quinta, quando os visitantes poderão participar da promoção "Chopp em Dobro" e muito mais!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Começa amanhã a série de shows, entretenimento e variedade em culinária no OLYMPIA COUNTRY

A programação artística deste fim de semana no OLYMPIA COUNTRY está mais do que irresistível. A começar por esta quinta-feira, 14 de abril, com o cantor Guilherme (acústico), a partir das 20h30, num show em voz e violão, com a promoção "Chopp em Dobro", onde você adquire um chopp e ganha outro.
Já na sexta-feira, também às 20h30, a dupla sertaneja Lucca & Tadeu anima o ambiente, cujo espetáculo antecederá a apresentação "B-day Mima - comemore comigo", marcada para sábado, dia 16. Se você está em busca de divertimento, ambiente agradável, produtos e serviços de qualidade, seu lugar é no OLYMPIA COUNTRY.
Situado à Rua Vicente Frota, nº 136, no Jardim Angola, em Guaxupé, o OLYMPIA COUNTRY conta, ainda, com um espaço dedicado às crianças, as quais poderão se divertir com brinquedos de última geração enquanto seus pais degustam as delícias do restaurante e acompanham as atrações artísticas do local. Informe-se ainda pelos telefones (35) 3552-6947 ou 9-9213-0001 e faça, se preferir, reservas de mesas (peça também sua comida predileta pelo serviço delivery).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.