Autor: Carlos Alberto - Data: 14/04/2022 18:36

Fraternidade Espírita Servos de Maria promoverá bazar para início de sopa solidária

Informe-se mais sobre as atividades da Fraternidade Espírita Servos de Maria pelo telefone (25) 9-8448-9285
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Fraternidade Espírita Servos de Maria promoverá bazar para início de sopa solidária

A Fraternidade Espírita Servos de Maria, que fica na Rua Esmerino Camargo, nº 26, no Jardim Aviação, em Guaxupé, Sudoeste de Minas Gerais, promoverá seu "1º Bazar de Seminovos", com vestuários, calçados e acessórios a preços simbólicos. O objetivo, conforme os fundadores da entidade, é arrecadar recursos para iniciar um projeto de distribuição de sopa a famílias carentes.
A feira será realizada neste sábado, 16 de abril, a partir das 13 horas. "Estamos muito felizes com a oportunidade de obtermos sucesso com nossa feira para começarmos a distribuição de alimentos, pois há muita gente em situação difícil", disse Daiane, uma das organizadoras do bazar.
Com estudos relativos ao espiritismo em andamento às segundas e terças-feiras, a partir das 19h, a casa atua em favor da divulgação da religião codificada por Allan Kardec, assim como os modelos de conduta ensinados por Jesus Cristo e Maria Santíssima. Informe-se mais sobre as atividades da Fraternidade Espírita Servos de Maria pelo telefone (25) 9-8448-9285.
Muito difundida em Guaxupé, a doutrina espírita conta ainda com várias casas com iniciativas semelhantes, abertas a todos os públicos e dedicadas à religiosidade, a filantropia e o amor ao próximo. CLIQUE AQUI e veja a vídeo-matéria feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, com Daiane, uma das fundadoras da casa, sobre a feira beneficente deste sábado, 16 de abril, a partir das 13 horas, na sede da Fraternidade Espírita Servos de Maria.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.