Autor: Carlos Alberto - Data: 10/05/2022 07:29

Artistas guaxupeanos premiadíssimos no FETUBA 2022 são homenageados na Câmara

Os artistas foram à 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal nesta segunda-feira, 9 de maio, para receberem Moção e Aplauso. Veja, neste conteúdo, entrevista com Pedro Caetano, líder do grupo que representou Guaxupé para o Brasil e o mundo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Artistas guaxupeanos premiadíssimos no FETUBA 2022 são homenageados na Câmara

Artistas guaxupeanos participantes do Festival de Teatro de Ubá, em Minas Gerais (FETUBA 2022), foram reconhecidos pela Câmara Municipal nesta noite de segunda-feira, 9 de maio, durante a 7ª Sessão Ordinária. Presente ao local, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, entrevistou o artista Pedro Caetano, líder do grupo, o qual externou a alegria pelo sucesso alcançado no evento de nível internacional.
Os integrantes, que representaram o Instituto Cultural Elias José, além do Grupo Passarim e o Tramas & Dramas, conquistaram os prêmios pelo cenário, figurino, direção e a maquiagem (feita por Ernani Sastre). Além disso, foram indicados por conta da trilha sonora, dos melhores atores coadjuvantes (com Silas Inocêncio e Luana Castro), melhor atriz (com Bruna Emiliano) e melhor espetáculo infantil.
Evidentemente satisfeitos com os êxitos, os astros foram pessoalmente receber a moção de aplauso na Câmara: "Foi um festival grande, com grupos de outros países, super disputado e o que valeu, além dos troféus, foi conhecer os trabalhos de outros artistas, levar o nome de Guaxupé e mostrar que temos teatro de qualidade. E não falo só de nós não, pois há muita gente boa, daqui, também brilhando e mostrando que a arte pode mudar o mundo", disse Pedro, que se mostrou muito honrado por receber a homenagem da população e do poder público.
Considerado um dos maiores do País, o FETUBA incluiu cerca de duzentos artistas, com vinte e cinco espetáculos gratuitos e foi o primeiro grande evento (deste gênero) após cerca de dois anos de paralisação em virtude da pandemia do Novo Coronavírus. "Estamos muito felizes e gratos pelo apoio recebido. Isso nos motiva ainda mais", definiu Pedro Caetano, que destacou a ajuda obtida junto à Prefeitura de Guaxupé (na pessoa do prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella, e sua equipe de trabalho), além da Unimed Guaxupé, Cooxupé e a Escola Interativa. CLIQUE AQUI e assista a íntegra da entrevista de Pedro, concedida a Carlão, na noite de ontem, na Câmara.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.