Autor: Carlos Alberto - Data: 12/05/2022 18:46

Hoje tem "chopp em dobro" no OLYMPIA COUNTRY

E amanhã começam os shows ao vivo que tanto têm animado os fins de semana em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Hoje tem

O Olympia Country já está aberto nesta quinta-feira, 12 de maio, para receber o público da cidade e região à base de atrativos selecionados com muito carinho e vantagens. Com uma programação bastante eclética, o estabelecimento destaca ainda as delícias de seu restaurante, assim como o irresistível playground eletrônico, muito procurado pelas crianças enquanto os adultos se divertem.
A animação começa hoje com a promoção "Double Chopp", onde o cliente compra um chopp e ganha outro. Já para esta sexta, dia 13, começa a série de shows ao vivo com os guaxupeanos do Sampa Trupe interpretando as mais consagradas canções populares e, no sábado, o cantor solo Igor Reis fará exibição de MPB e outros estilos musicais ao público, em geral.
Estabelecido à Rua Vicente Frota, 136, o Olympia Country também atende nos telefones (35) 3552-6947 e 9-9213-0001. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre uma das mais badaladas casas de shows da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.