Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2022 11:17

GUAXUPÉ 110 ANOS: Crianças do CRAS exibem número artístico em homenagem ao prefeito Heber Quintella

A exibição ocorreu em frente ao prédio da Prefeitura, nesta manhã de terça, 31 de maio, véspera do 110º aniversário da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis GUAXUPÉ 110 ANOS: Crianças do CRAS exibem número artístico em homenagem ao prefeito Heber Quintella

Crianças e pré-adolescentes do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que faz parte dos programas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, saudaram ao prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, com uma apresentação artística em frente à sede do Executivo local.
A exibição cultural ocorreu nesta manhã de terça-feira, 31 de maio, e fez parte das festividades do 110º aniversário de Guaxupé, cuja data oficial será comemorada amanhã. Orientados pelo coreógrafo Alex Januário, os meninos interpretaram números de dança e exibiram uma faixa de "Parabéns Guaxupé".
Sempre emotivo, o prefeito agradeceu ao gesto das crianças do CRAS de Guaxupé. Médico pediatra com mais de cinquenta anos de atuação em favor das vidas humanas, Dr. Heber abraçou crianças, interagiu com elas e enalteceu a importância dos pequeninos em sua trajetória de vida (ele governa o Município pela terceira vez desde 1997, além de ter sido vice-prefeito do ex-gestor, Jarbas Corrêa Filho - Jarbinhas, por dois mandatos). CLIQUE AQUI e veja tudo por meio da transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.