Autor: Carlos Alberto - Data: 16/07/2022 13:50

Associados, artistas, autoridades e visitantes festejam os 87 anos do GCC no Baile Azul e Branco

Festa lotou a sede social, onde frequentadores de diferentes idades divertiram-se bastante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associados, artistas, autoridades e visitantes festejam os 87 anos do GCC no Baile Azul e Branco

Associados e visitantes participaram, nesta noite de sexta-feira, 15 de julho, do "Baile Azul e Branco", promovido pelo Guaxupé Country Club, em comemoração aos 87 anos de fundação da referida entidade social. Muito bem prestigiado, o evento foi composto por música ao vivo, serviço de bar, homenagens e muita animação.
O baile contou com as apresentações dos grupos Dek 90 Music e Samba Trupe, de Guaxupé, cujas performances foram responsáveis por manter o público no local até o início da madrugada. "Muito legal quando há essa troca de energia entre artistas e o público", comentou Dinei, músico do Dek 90. "O Guaxupé Country Club faz 87 anos e para nós é uma honra fazer parte dessa festa", completou JP Soares, do Samba Trupe.
Numa noite em que associados de diferentes localidades aproveitaram muito a ocasião, também o artista Marcos Frota, cuja família foi responsável pela doação do terreno para a construção do GCC, marcou presença nas comemorações. "É sempre um prazer muito grande estar aqui", comentou ele, que foi ovacionado pelos presentes, a quem o astro da TV atendeu de forma carinhosa. "A grandeza do Marcos Frota vai ao encontro da humildade dele. Guaxupé é privilegiada por tê-lo como seu filho", reconheceu o 1º diretor social do Country Club, José Carlos Imbrizi.
À frente da direção executiva do GCC, o empresário do setor industrial, Celso Domingos Silva, que é popularmente conhecido como "Peroco", compôs mesa diretora simbólica em solenidade com as participações dos deputados Igor Timo (federal), e Antonio Carlos Arantes (estadual), além do presidente da Câmara de Guaxupé, Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e o vereador Marcelo de Araújo Cunha (da Vigilância). Apresentados pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, na ocasião atuante como mestre de cerimônia, os representantes do poder público destacaram, cada qual a sua maneira, a importância do clube para a história de Guaxupé (houve, em meio aos shows musicais, sorteios de brindes). "Quero parabenizar o GCC pelos 87 anos e agradecer pelo evento", elogiou a universitária Letícia, que faturou um dos 15 presentes sorteados pelo clube.

Tênis e beach tennis
Também sobre as comemorações aos 87 anos do Guaxupé Country Club, nesta manhã de sábado, 16 de julho, ocorreu a abertura oficial do "Torneio de Tênis e Beach Tennis José Carlos Joanelli", cuja competição se estenderá até amanhã, com uma série de jogos, dentro de diferentes categorias. Na solenidade oficial, o presidente Peroco conduziu uma homenagem a "Zé Joanelli", em meio às partidas em andamento. "Já vivi diferentes fases deste clube e, por isso, estou tão grato e emocionado", disse José Carlos, ao receber o carinho dos presentes. "Nossa amizade começou no esporte e ele é um dos grandes incentivadores de diferentes modalidades que temos aqui no clube", externou o presidente Celso.

Mais comemorações!!!
Ainda a respeito das festividades, os setores social e de marketing do Guaxupé Country Club organizam, desde os últimos dias, vários eventos festivos, esportivos, de lazer, educação e congraçamento para celebrar suas quase nove décadas de fundação. De acordo com a história da entidade, o GCC foi fundado em 15 de julho de 1935, do idealismo de quatro ícones da história guaxupeana: o ex-prefeito Vicente Duarte da Rocha Frotao, o médico, dr. Mário Ribeiro do Valle, o juiz de Direito, dr. Geraldo Ribeiro do Valle e o jornalista Sebastião de Sá. "É uma grande responsabilidade e honra sem tamanho presidir o Guaxupé Country Club, onde homens "gigantes" já passaram por essa administração. O clube é o que é hoje porque muitos que vieram antes de nós se esforçaram tanto. Parabenizo toda minha equipe de trabalho e agradeço o reconhecimento do associado, que compareceu para festejarmos juntos", concluiu Peroco, que anunciou, na cerimônia comemorativa, a volta do Baile do Hawaí ainda este ano. - VEJA, logo abaixo, vídeos relativos ao Baile Azul e Branco. 

- Está começando o Baile Azul e Branco no Guaxupé Country Club!!!

- Ator Marcos Frota chega ao Baile Azul e Branco, no Guaxupé Country Club, com fervor de fãs!!!

- E continua a festança do Baile Azul e Branco, no Guaxupé Country Club!!!

- Deputado Arantes é recebido pelo público do baile Azul e Branco no Guaxupé Country Club, que completa 87 anos!!!

- Samba Trupe no Baile Azul e Branco pelos 87 anos do GCC

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.