Autor: Carlos Alberto - Data: 29/07/2022 12:47

Após uma forte depressão, guaxupeano brilha como ator e modelo em São Paulo

Breno Duque (na foto com o treinador do Palmeira, Abel Ferreira, durante gravações para a Netflix) e seus amigos estão se realizando na capital paulista, onde aproveitam ao máximo as oportunidades dentro da arte, a cultura e o entretenimento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Após uma forte depressão, guaxupeano brilha como ator e modelo em São Paulo

O guaxupeano Breno Duque encontra-se, desde setembro do ano passado, na cidade de São Paulo, onde tem se realizado como ator, modelo e nas divulgações publicitárias para marcas nacionais e internacionais. Mais uma vítima de problemas emocionais e da costumeira falta de oportunidades a jovens do interior, ele driblou a depressão e vivencia experiências até então inimagináveis dentro do aspecto profissional.
"Breninho", como é conhecido entre os guaxupeanos, vivenciava uma fase muito difícil no Sudoeste mineiro. "Eu estava numa fase muito difícil, doente e ainda perdi uma pessoa muito importante para mim. Aí, escolhi buscar a luz em vez de me afundar na depressão. Enfim, juntei um dinheirinho em Guaxupé e, junto aos meus amigos Wagner Willian, Douglas Diogo e Cláudio Kaique vim com a cara e a coragem para a Capital. De lá para cá, graças a Deus, as coisas boas têm acontecido e estamos muito felizes", disse Breno, que começou como garçom, mas logo se encontrou dentro da arte e da conquista de contratos publicitários.
Atualmente, Breno e os amigos têm se esforçado muito para aproveitarem as possibilidades. Entre os trabalhos mais recentes, já realizaram trabalhos artísticos e publicitários para Red Bull, Netflix, Banco Itaú, Coca-Cola, Lamborghini, Cervejaria Spaten, Lollapalooza, Santa Helena - Guarujá, Camarote Brahma Sabrina Sato - Carnaval, Chandon, comercial para a Copa do Mundo 2022, entre outras. "Aqui, é muito "network" e a gente precisa estar atento a todas as possibilidades", disse o guaxupeano. (Veja a publicidade e continue a leitura depois)

COM ABEL FERREIRA, DO PALMEIRAS!!!
Na publicidade e propaganda e os trabalhos de atuação, Breno tem se aprofundado muito, haja vista que esse é seu grande objetivo. "Fiz recentemente um comercial para a Netflix, onde encontrei-me com o treinador do Palmeiras, o português Abel Ferreira, tendo ele inclusive gravado um vídeo cumprimentando os guaxupeanos", comentou Breno. "Enfim, fico muito feliz com o interesse do Jornal JOGO SÉRIO em saber como estamos aqui, após passarmos dificuldades na cidade que amamos. Se Deus quiser, quando retornarmos para Guaxupé, será só com notícias boas e, além do mais, esperamos um dia sermos alguém com possibilidades para abrirmos portas a jovens do interior. Um forte abraço a todos e muito obrigado pela torcida", finalizou Breno. CLIQUE AQUI para ver o recado de Abel Ferreira, do Palmeiras, para os guaxupeanos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.