13943
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 30/07/2022 13:37

Padre Alexandre assume a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé

O sacerdote em questão atualmente lidera a Paróquia São José, na cidade de Muzambinho (Foto: Acervo da Diocese de Guaxupé)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Padre Alexandre assume a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé

O padre Alexandre José Gonçalves, de 46 anos de idade, será o novo Cura da Igreja Catedral Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. A decisão, tomada pelo bispo diocesano, Dom José Lanza Neto, preenche a vaga deixada repentinamente pelo sacerdote Francisco Carlos Pereira (Carlinhos), o qual renunciou ao cargo na semana passada, numa notícia bastante surpreendente para a população.
Padre Alexandre, que atualmente conduz a Paróquia São José, de Muzambinho, é natural de Campestre e foi ordenado em 3 de janeiro de 2003. De acordo com o apurado, ele assume já por estes dias, a fim de dar continuidade aos trabalhos paroquiais no município guaxupeano. Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o religioso ocupa o lugar deixado pelo antecessor, que dirigiu a Catedral por apenas cinco meses e deixou o cargo por problemas pessoais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.