Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2023 10:25

Ainda repercute muito bem o evento pela "Consciência Negra" em Guaxupé

Iniciativa foi organizada por servidores públicos municipais, com o apoio de educadores, esportistas e membros da cultura afro-brasileira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ainda repercute muito bem o evento pela

Ainda repercute muito bem o evento realizado no último dia 20 de novembro, na sede da Associação Pró-Carente, pelo "Mês da Consciência Negra" (que seria na unidade de Saúde do Jardim Ouro Verde, mas probelmas estruturais já divulgados aqui alteraram a programação). Promovido por servidores públicos municipais da Secretaria de Saúde, o evento incluiu a contribuição de educadores, esportistas e representantes do folclore local. Conforme divulgado anteriormente pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, a iniciativa constou de apresentação de roda de capoeira, com o Grupo Filhos da Bahia, contação de histórias, com a professora Mila Russo Calil, mesa redonda, conduzida pelo médico especialista em Saúde da Família, Dr. Sérgio Luiz Assis Ferreira, distribuição de lanches e interações gerais. Numa ocasião de muita reflexão, história e resistência, a atividade contou com a presença de crianças, adultos e gente da melhor idade. Atento aos principais acontecimentos pertinentes à comunidade local, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo parte do evento. CLIQUE AQUI para assistir. Já para ver as fotos, acesse ESSE LINK.  - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.