Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2023 11:36

NATAL DE LUZ: Prefeitura de Guaxupé inaugura o Centro de Eventos Nabih Zaiat

Cerimônia aconteceu nesta noite de sábado, em meio às festividades do "Natal de Luz Guaxupé 2023"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis NATAL DE LUZ: Prefeitura de Guaxupé inaugura o Centro de Eventos Nabih Zaiat

Autoridades, representantes de entidades de classes e cidadãos, em geral, participaram, nesta noite de sábado, 2 de dezembro, da cerimônia de inauguração do Centro de Eventos Nabih Zaiat, no Parque Municipal Mogiana Olavo Barbosa, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Projetada em 2019, a iniciativa foi concretizada para atender a eventos festivos, culturais e artísticos, em geral. Numa noite de contentamentos, a família de Nabih externou sua gratidão por conta da homenagem.
A solenidade foi conduzida por Andréia Palos, da Educação Pública Municipal, tendo ela apresentado uma mesa diretora com o prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella, os deputados Antonio Carlos Arantes (estadual) e Lafayette Andrada (federal), assim como o viúva de Nabih, dona Waldete Russo Zaiat, o filho dela, Ricardo, o vereador Paulo Rogério Leite Ribeiro, o secretário municipal de Governo, Dr. Renato Carlos de Gouvea, e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Alexandre Costa Buled (cada um deles fez seu discurso).
Projetado em 2019, o Centro de Eventos Nabih Zaiat foi idealizado pelo ex-prefeito, Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), com recursos do Ministério do Turismo, indicados pelo então deputado federal Marcelo Aro. Após entraves burocráticos, a obra foi desenvolvida pelo atual gestor, Dr. Heber, e sua equipe de trabalho, tendo eles obtido apoio do atual vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. - Após a solenidade de sábado, o público assistiu a apresentação do Grupo de Dança Aruanda. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da programação daquela noite especial. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.