Autor: Carlos Alberto - Data: 09/12/2023 14:23

NATAL DE LUZ: Facmol, Papai-noel e Centro Cultural Dona Rosa hoje em Guaxupé

Evento começará às 20h de hoje, entre o Coreto Kaled Cury e o Centro de Eventos Nabih Zaiat
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis NATAL DE LUZ: Facmol, Papai-noel e Centro Cultural Dona Rosa hoje em Guaxupé

A "Parada de Natal" será realizada nesta noite de sábado, 9 de dezembro, na área central de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, onde ocorrem as atrações do "Natal de Luz Guaxupé 2023". Com as participações de grupos artísticos de nível nacional, o evento de hoje está sendo muito aguardado pela região.
A "Parada" começará às 20 horas, no Coreto Kaled Cury, onde a Fanfarra Celda Melo Oliveira, conhecida nacionalmente como "FACMOL", fará desfile, com destino ao Centro de Eventos Nabih Zaiat, que fica no Parque Municipal Mogiana. No local, também estão programadas as apresentações do Centro Cultural Dona Rosa e do Papai-noel, com seus ajudantes.
Iniciada na semana passada, a programação do "Natal de Luz Guaxupé 2023" se estenderá até a metade de janeiro de 2024, com uma série de manifestações artístico-culturais, numa organização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. CLIQUE AQUI e veja a programação completa. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.