Autor: Carlos Alberto - Data: 18/12/2023 12:28

NATAL DE LUZ: Sede da Câmara de Guaxupé recebe "Cantata de Natal"

O prédio do Legislativo recebeu atrações da programação do Natal de Luz na semana passada (Foto: Câmara GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis NATAL DE LUZ: Sede da Câmara de Guaxupé recebe

O Palácio da Justiça "Dr. Antônio Costa Monteiro Netto, sede do Poder Legislativo de Guaxupé, recebeu, na noite da última quinta-feira (14), o evento "Cantata de Natal", com Coral Máster, de Guaxupé. A apresentação aconteceu nas escadarias do prédio histórico e esta foi a primeira vez que Câmara recebeu atração da programação do Natal de Luz de Guaxupé.
Sob a regência dos maestros Estevão Eduardo Ferreira e Sara Ramos, da cidade de São João da Boa Vista, a apresentação trouxe canções que marcaram a história, como “Imagine”, de John Lennon e outras com a temática natalina. “Nós, pela primeira vez, a partir de um pedido nosso, solicitamos a inclusão da Câmara no Natal de Luz. E essa é apenas mais uma ação, mais uma forma de abrir as portas dessa Casa para a população de Guaxupé”, disse o presidente da Câmara, Danilo Martins, que agradeceu ao prefeito Dr. Heber e ao secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Buled.
A Cantata de Natal aconteceu logo após a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Legislativo, evento que a partir de 2023 faz parte do Natal de Luz. A programação do Natal de Luz segue até o dia 07 de janeiro de 2024 e pode ser conferida no link https://www.guaxupe.mg.gov.br/cidade/natal-de-luz. (Texto e foto: Ass. Com. Câmara GPE) - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.