Autor: Carlos Alberto - Data: 26/12/2023 11:19

CARIDADE E LUZ: Guaxupeana e voluntários levam afeto a quem nem sempre é lembrado no Natal

Tatiane Anunciata (foto), seus familiares e amigos juntaram forças e levaram alegria a quem, por uma circunstância ou outra, não teria ningúem para lhe desejar um "Feliz Natal"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis CARIDADE E LUZ: Guaxupeana e voluntários levam afeto a quem nem sempre é lembrado no Natal

A guaxupeana Tatiane Anunciata e seus entes queridos realizaram, nesse Natal, a distribuição de presentes a pessoas adultas e idosos de instituições sociais, bairros populares e membros de famílias carentes. A iniciativa, inspirada na caridade e no amor, resultou na entrega, em Guaxupé e Monte Santo de Minas, de panetones, produtos de higiene pessoal, entre outros itens. "Deus tocou em nossos corações para que atendêssemos pessoas adultas e gente da terceira idade, pois a maioria lembra-se, no Natal, só das crianças. Porém, essas pessoas que alcançamos esse ano também precisam de afeto, carinho e amor. Por isso, queremos agradecer a todos que nos ajudaram, fazendo doações em PIX ou produtos, em espécie. Foi uma ação comunitária, que muito bem fez a cada um que recebeu um abraço, um presente e um gesto de amor. Feliz Natal a todos e que Jesus Cristo seja o acompanhante de cada um, hoje e sempre", agradeceu "Tati", como é conhecida. Atuante o ano todo em trabalhos sociais, ela, sua irmã Fabiane e outras pessoas do voluntariado assistem acamados, enfermos e gente em situação difícil. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.