Autor: Carlos Alberto - Data: 16/02/2024 16:49

Associados aprovaram a qualidade do Carnaval 2024 no Guaxupé Country Club

Com atrativos diários e noturnos, o Guaxupé Country Club recebeu público expressivo em todos os eventos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associados aprovaram a qualidade do Carnaval 2024 no Guaxupé Country Club

Associados participantes dos bailes noturnos e de matinês no Carnaval promovido pelo Guaxupé Country Club elogiaram a organização dos eventos. Com shows ao vivo, opções de lazer, esporte e congraçamento, a diretoria executiva e o conselho deliberativo da entidade visaram o divertimento, a segurança, qualidade de vida e integração social dos frequentadores.
A programação começou na noite de sexta-feira, 9 de fevereiro, e se estendeu até a tarde desta terça, 13. "Aqui, a gente se sente em casa, pois há vários ambientes propícios às famílias, os filhos ficam seguros e é tudo de bom", reconheceu a advogada Alessandra Almeida, com a família na área de piscinas. "A diretoria do Country Club está de parabéns também pela organização dos eventos, a limpeza dos ambientes e, enfim, foi muito bom mesmo", destacou o associado Paulo Sérgio Garcia (Paulinho Orêia). "Valeu demais esses dias de divertimento, pois, enquanto associado, constatei a série de benefícios e vantagens de brincar o carnaval no clube", completou Marçal Sarrassini, que integrou bloco carnavalesco esse ano no GCC.
Com shows ecléticos, completo serviço de bar, equipe de segurança e todos os ambientes decorados, o clube recebeu público expressivo todos os dias (sexta de Carnaval, 1.300 foliões divertiram-se no local): "Pode vir a qualquer horário aqui e verá os pais com suas crianças, divertindo-se", alegrou-se, no último sábado, o diretor social, Rogério Edvar de Souza. "O clube é para todos e, então, nossa programação artística foi bem eclética", participou Paulo Ferreira, da comunicação social do GCC. "Somos gratos a Deus, aos nossos funcionários e a cada associado que aqui esteve e se divertiu conosco", complementou o presidente, Celso Domingos da Silva (Peroco). AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.