Autor: Aline - Data: 02/07/2025 17:27
Organizador da EXPOAGRO GUAXUPÉ 2025 fala, na Câmara, sobre os aspectos turísticos, econômicos e sociais da festa





O produtor Gustavo Machado, dirigente da empresa US MININUS Eventos, responsável pela organização da Expoagro Guaxupé 2025, foi recebido na Câmara Municipal de Guaxupé nesta segunda-feira, 30 de junho. À frente de uma equipe extensa, o visitante reuniu-se com os legisladores locais, a quem detalhou todo o andamento da festa de peão, tendo enfatizado os aspectos turísticos, de lazer, sociais e econômicos do evento. (Veja a publicidade da COOXUPÉ e continue a leitura em seguida)
Gustavo conversou com os treze parlamentares, tendo os assegurado de que toda a organização da Expoagro encontra-se em dia, com os trabalhos já em fase final de conclusão para o início da festança (que esse ano será nos dias 4 e 5, 11 e 12 de julho, numa extensa área às margens do Anel Viário, mais precisamente em frente ao Jardim Ouro Verde). “Estamos felizes por trazermos de volta um dos principais eventos countrys do País, que tanto já enalteceu a história de Guaxupé. Nossa empresa trabalha, desde sempre, com responsabilidade social e faremos de tudo para retribuirmos todo o apoio que recebemos”, disse o produtor de eventos.
À frente da Câmara Municipal, o presidente Wilson Ruiz de Oliveira, que é popularmente conhecido como Tomate, destacou: “Guaxupé precisa da Expoagro para que o setor turístico-econômico se desenvolva. Estamos felizes pelo retorno do evento e com a seriedade dos organizadores. Que seja mais uma temporada de sucesso e nossa cidade volte a brilhar nacionalmente com essa festa”, disse o presidente, que realiza a atual legislatura junto aos demais vereadores: Danilo Martins de Oliveira, João Inácio Silva Citton, Ademir Justino de Moraes, Francis Osmar da Silva, Leonardo Donizetti de Moraes, Mônica Ribeiro de Magalhães Reis, Nelzina Vieira da Silveira Neto Lara, Rosilene Aparecida da Silva (Rosy), Pedro Luiz Alves, Marcelo Braghetta Pedroza, Maria José Cyrino Marcelino e Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO.
Ainda a respeito da Expoagro Guaxupé 2025, conforme amplamente divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a programação artística contará com os espetáculos musicais de Luan Santana + Jiraya Uai (na noite de estreia); Ana Castela + Bruno César & Rodrigo (dia 5); Gustavo Mito + Dennis (dia 11); Hugo & Guilherme + Open Farra + Panda (na última noite). Além dos espetáculos musicais, haverá rodeio profissional, parque de diversões e muito divertimento, sob a organização de US MININUS EVENTOS e seus parceiros. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Gustavo Machado, da empresa US MININUS, reuniu-se...
-
Parceria forte desde o início da Expoagro, a Banc...
-
O evento foi marcado por música ao vivo, brincade...
-
A devota Riviane, sua filha Maria Eduarda (que fo...
-
O evento faz parte da programação da Rota do Arra...