Autor: Carlos Alberto - Data: 25/10/2019 12:04

Alunos do Colégio Dom Inácio realizarão seu "Show de Talentos 2019"

Evento acontecerá a partir das 9h, no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora, que fica no interior das escolas da FUNDEG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos do Colégio Dom Inácio realizarão seu

Alunos do Colégio Dom Inácio de Guaxupé participarão, neste sábado, 26 de outubro, do evento "Show de Talentos 2019", que será composto por dezenas de apresentações artísticas, interpretadas pelos próprios estudantes. O evento será dividido em duas etapas, sendo que parte da turma se exibirá a partir das 9h, enquanto o restante fará suas apresentações às 14 horas. Com as mais distintas manifestações culturais, o espetáculo deve atrair público expressivo ao Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora, onde ocorrerá. Dirigido pela professora mestra Juliana Cristina Costa, o D. Inácio está entre as principais instituições de ensino do País. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os produtos e serviços colocados à disposição da comunidade escolar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.