Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2019 15:24

Alunos brilham em mais um "Show de Talentos" do Colégio Dom Inácio

O evento foi coroado de sucesso e demonstrou o empenho da escola para com a formação cultural de seus alunos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos brilham em mais um

Alunos de diferentes séries no Colégio Dom Inácio de Guaxupé - unidades I e II - participaram, nesta manhã de sábado, 26 de outubro, do "Show de Talentos 2019", que incluiu diferentes expressõe artísticas. Considerado de grande sucesso, o evento se estendeu por todo aquele dia e confirmou o empenho da escola para com a cultura, assim como os dotes dos estudantes artistas.
O "Show de Talentos" foi realizado no Complexo Poliesportivo Dr. Mário Dallora, onde crianças e adolescentes exibiram-se para familiares, professores, jurados e uma plateia empolgada. Também no espaço lounge, dezenas de obras de arte permaneceram expostas para apreciação: "Estou amando esta história de tanta gente ver meus quadros", disse Bruna Lopes Gonçalves.
Entre os espectadores, o sentimento de admiração foi espontâneo: "Quanto talento junto, meu Deus!", comentou Daniela Jorge. "Foi realmente de arrepiar", continuou Fernanda Prado. "A gente enche os olhos d"água por vivenciar tanta graciosidade", completou Sebastiana Maria. Evidentemente feliz com mais um evento de sucesso, a diretora do D. Inácio, professora mestra Juliana Cristina Costa enfatizou: "É uma honra para nós mostrar aos pais quantos talentos têm seus filhos". "As ciências são fundamentais, mas a arte é algo que movimenta o ser humano e sempre será incentivada em nossa comunidade estudantil", complementou o reitor das escolas da FUNDEG, professor doutor Reginaldo Arthus, presente ao evento junto ao pró-reitor administrativo, professor doutor André Luiz de Andrade Melo. CLIQUE AQUI e veja centenas de fotos da equipe do Colégio Dom Inácio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.