Autor: Carlos Alberto - Data: 07/04/2020 17:15

JP Molin fará show ao vivo hoje, na "net", para ajudar a Santa Casa e outras entidades

Gravação do DVD "Na Live" será nesta quarta, 7, às 20h, pela internet
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O cantor guaxupeano João Paulo Molin fará o espetáculo "JPM in casa" nesta noite de terça-feira, 7 de abril, às 20h, no seu canal no Youtube e no Instagram. Muito carismático e talentoso, o músico guaxupeano levará alegrias aos fãs e, ao mesmo tempo, vai liderar campanha de ajuda à Santa Casa local (e divulgará como fará arrecadação de alimentos ao Lar São Vicente, Vila Frederico Ozanan e a Associação Servos do Bom Pastor).
JP Molin fará, na ocasião, a gravação do DVD "Na Live", por meio do qual ele exibirá suas canções e fará também interpretações de músicas gravadas por outros artistas: "O principal desta live é a campanha "Santa Ajuda", em favor do Hospital, além da arrecadação de mantimentos, pois passamos por um momento muito difícil, onde a solidariedade deve ser compartilhada por todos nós", comentou João Paulo, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou há pouco.
Além de se tratar de um artista de grande expressividade, JP Molin e seus amigos atuam firmes na solidariedade. Até agora, já conquistaram onze cestas básicas, cento e vinte máscaras, R$100,00 em dinheiro, dezenove quiloss em alimentos, entre outros itens. CLIQUE AQUI e acese o canal de JP Molin no Youtube para assistir ao show! - AQUI, você recebe convite do próprio artista!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.