Autor: Carlos Alberto - Data: 02/06/2020 18:11

JP Soares fará sua "Live Pagode & Feijoada" neste sábado

Iniciativa visa divulgar a arte musical, além de auxiliar a Casa da Criança e a Apae
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis JP Soares fará sua

O cantor guaxupeano JP Soares promoverá sua "Live Pagode & Feijoada" neste sábado, 6 de junho, a partir das 15 horas, em seu canal no Youtube (inscreva-se no canal ao final desta matéria!!!). Regada a muito talento, a iniciativa vai ao encontro da arte e a cultura, mas também passará pela solidariedade plena. Isto, porque além de interpretar músicas de ótima qualidade, o astro local e sua equipe voluntária auxiliarão a Casa da Criança e a Apae.
JP Soares interpretará canções que vão das origens do samba até os mais modernos pagodes. "Será um momento especial para alegrar as pessoas neste momento duro, de pandemia, por causa do Novo Coronavírus, que no Brasil tem matado muita gente", disse o artista, que além de pedir doações às duas instituições, duranet a "live", já movimenta a compra de porções de feijoada, que também servirão como instrumento para ajudar as duas entidades.

FEIJOADA
JP Soares e seus familiares realizarão uma feijoada beneficente, a qual o interessados poderão retirar a partir das 11h30 deste sábado, 6, na Avenida Pedro Nicola, nº 1093, no Jardim Recanto dos Pássaros, em Guaxupé (informe-se melhor no whats app 35-9-8879-5841). CLIQUE AQUI para se inscrever no canal de JP Soares no Youtube.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.