799
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 22/07/2020 17:00

Dom Lanza completa 13 anos à frente da Diocese de Guaxupé e transmite mensagem sobre a pandemia da COVID-19

Nesta matéria, Dom Lanza transmite mensagem de equilíbrio, fé em Cristo e caridade sempre
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dom Lanza completa 13 anos à frente da Diocese de Guaxupé e transmite mensagem sobre a pandemia da COVID-19

O bispo Dom José Lanza Neto completa treze anos de atividades na Diocese de Guaxupé nesta quarta-feia, 22 de julho. Líder eclesiástico regional, ele administra as paróquias de mais de quarenta cidades, por onde evangeliza os católicos e contribui com as evoluções espiritual, física e emocional dos fieis. Neste conteúdo, o público do Jornal JOGO SÉRIO divulga um vídeo onde o referido sacerdote conversa com os povos a respeito da pandemia motivada pelo Novo Coronavírus. Com Jesus Cristo sempre à frente, Dom Lanza externa uma mensagem de fortalecimento, caridade e equilíbrio. CLIQUE AQUI e acesse a íntegra do pronunciamento. 

 
 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.