Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2020 15:38

Guaxupeana convida a sociedade para um super "Natal Literário"

Saiba como você poderá ajudar Roberta Kelly a tornar o Natal de muitas crianças mais feliz e culturalmente melhor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana convida a sociedade para um super

A guaxupeana Roberta Kelly distribuirá livros infantis a crianças da cidade neste mês de dezembro. A iniciativa, denominada "Natal Literário", vai ao encontro do enriquecimento cultural dos pequeninos, ao mesmo tempo em que os alegra pela época especial que se aproxima.
Roberta, que é bloqueira e administra o canal eletrônico "Conquistando pelas Palavras", lidera um movimento onde o coletivo social terá participação fundamental: Estou arrecadando livros, gibis, revistas novos e seminovos para distribuir às crianças e adolescentes nessa época tão encantadora do ano! Serão diversas pessoas alcançadas e almas tocadas por essa iniciativa", explicou ela.
Do objetivo, a jovem enfatiza: "O mês de dezembro está chegando e, junto a ele, a realização de um projeto amor que carrego em meu coração, que é o "Natal Literário". Desejo levar amor, esperança, conhecimento e luz a esses seres tão únicos em nossa sociedade. Um livro é sinônimo de saber e o saber transforma!", comenta Roberta, que aceita doações de obras literárias, sendo que interessados devem entrar em contato pelos telefones (35) 99165-5055 / (35) 99142-4189, além da conta dela no Instagram: @conquistandopelaspalavras e @_roberta_kelly ( Instagram)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.