Autor: Carlos Alberto - Data: 02/12/2020 16:29

Guaxupé Country Club desperta as mais comoventes sensações com seu "Natal dos Sentimentos"

A professora Tamis e o repórter Carlos Alberto conversam sobre o "Natal dos Sentimentos". Mensagens serão enterradas na cápsula do tempo e aberta no ano do centenário do Guaxupé Country Club
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club desperta as mais comoventes sensações com seu

Ocorre, por estes dias, a campanha "Natal dos Sentimentos - quando fala o coração", promovida pelo Guaxupé Country Club, com o objetivo de externar valores fundamentais, que lidam principalmente com os aspectos emocional e afetivo das pessoas. Para se entender melhor, os organizadores da iniciativa colocaram uma árvore natalina logo na entrada da entidade, com "tags" disponíveis, onde os associados escrevem mensagens e as fixam para ficarem à mostra.
Sucesso absoluto, a proposta tem sido muito bem recebida entre crianças, adultos e gente da teceira idade. Apesar dos problemas motivados pela pandemia do Novo Coronavírus, que este ano impedirão a realização de eventos físicos (como o show de talentos já tradicional aos finais de cada ano no clube), o GCC demonstra criatividade para manter a magia do Natal sem o risco de transmissão comunitária da Covid-19. - CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista feita pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, com a professora Tamis Balsalobre, sobre a iniciativa do "Natal dos Sentimentos - quando fala o coração - GCC 2020".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.