Autor: Carlos Alberto - Data: 20/12/2020 11:51

Contação de histórias, torneios esportivos e muita atividade hoje no GCC

Os palhaços Tico e Tica, na foto com o repórter Carlos Alberto, estão fazendo a alegria de crianças e adultos na sede do clube neste domingo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Contação de histórias, torneios esportivos e muita atividade hoje no GCC

A diretoria e colaboradores do Guaxupé Country Club prepararam uma série de atividades para este domingo, 20 de dezembro, em distintos pontos da entidade. Entre eles, crianças de todas as idades estão convidadas a participarem da contação de histórias conduzida pela "Trupe La Cucaracha". A atividade ocorre na sede do clube, mais presisamente no cantinho "Sabor da Leitura".

Já sobre as realizações de esporte, torneios de futebol de campo, tênis, entre outras modalidades, também acontecem simultaneamente, a fim de promoverem o congraçamento entre os associados. Junto a isto, está sendo realizada uma campanha de doação de alimentos, cujos donativos serão distribuídos aos carentes.

Vale lembrar que o GCC passou por rigorosa inspeção do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, tendo obtido autorização para funcionar com os protocolos de segurança. VEJA, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas ao Guaxupé Country Club. CLIQUE AQUI e veja convite dos palhaços Tico e Tica!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.