Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2021 13:40

Servidora da Receita Federal é homenageada pelo EUROsociAL+ no Dia Internacional da Mulher

A Analista-tributária Ana Paula Sacchi Kuhar foi escolhida para fazer parte de um grupo de 20 mulheres homenageadas na América Latina.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Servidora da Receita Federal é homenageada pelo EUROsociAL+ no Dia Internacional da Mulher

Ana Paula Sacchi Kuhar, analista-tributária da Receita Federal, foi escolhida pelo EUROsociAL+ para fazer parte de um seleto grupo de mulheres que lideram governança para impulsionar a coesão social na América Latina. A homenagem, que vem na semana internacional da mulher, tem como finalidade, de acordo com a campanha do EUROsociAL+, ‘viabilizar o trabalho de mulheres que lideram a governança e impulsionam a coesão social na América Latina, em diversos aspectos: da Justiça, do Desenvolvimento Territorial, da Transparência e das Finanças Públicas’. Foram homenageadas mulheres de diferentes áreas de atuação. 

Ana Paula foi indicada pelo trabalho realizado na gerência do NAF na Receita Federal, que presta auxílio às pessoas de baixa renda no Brasil e tem frutificado por toda América Latina, por meio da assessoria prestada sobre o tema e em diversos países. Além da divulgação de conhecimento, troca de experiências e colaboração com diversos projetos, contribuindo ativamente no desenvolvimento de uma política de ação tributária voltada para a sociedade. 

Por meio do NAF, Ana Paula participou também, como colaboradora, do estudo publicado nesta semana, do autor Antonio Rodriguez- e que foi lançado em evento pelo EUROsociAL+. 

Links para as publicações do EUROsociAL+ sobre a homenagem: 

Link para publicação sobre o evento de lançamento do livro publicado sobre o NAF, que teve Ana Paula como colaboradora: 

 

Informações Adicionais:

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) 

Criado em 2011, o NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é uma atividade de extensão promovida em parceria entre a instituição educacional e a Receita Federal, que tem a finalidade de promover a prática contábil, por meio da realização de atendimentos, visando o aprimoramento acadêmico, além de prestar assistência aos contribuintes de baixa renda, às pequenas empresas ou sociedades civis sem fins lucrativos. 

Sobre o EUROsociAL+ 

O EUROsociAL+ é um programa de cooperação entre a União Europeia e a América Latina, fundado em 2005, que busca reduzir a desigualdade, melhorar os níveis de coesão social e fortalecer as instituições dos países latino-americanos. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.