Autor: Carlos Alberto - Data: 03/04/2021 12:09

Organizador confirma a realização da Moto Romaria 2021 para o próximo dia 24

Fernando, que falou com o repórter Carlos Alberto nesta semana, divulgou também a campanha de doação de alimentos que os organizadores estão realizando. Veja, no conteúdo desta matéria, como você pode ajudar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Organizador confirma a realização da Moto Romaria 2021 para o próximo dia 24

A 22ª Moto Romaria de Guaxupé (MG) até a cidade turístico-religiosa de Aparecida (SP) está confirmada para o próximo dia 24 de abril. De acordo com Fernando Ribeiro, da comissão organizadora, a saída será da Avenida Paulo Ribeiro do Valle, mais precisamente em frente ao Pedrinho Moto Peças (perto do trevo do Japy). "Estaremos lá a partir das 5h30, onde haverá uma bênção por parte do padre Reginaldo e, aí sim, partiremos em procissão", explicou o organizador, com quem o repórter Carlos Alberto falou por estes dias.
Segundo Fernando, rumores davam conta de que a romaria seria adiada em função do Novo Coronavírus. Porém, Fernando reafirma o compromisso para com os motociclistas interessados em peregrinarem até a Basílica de Aparecida, onde está a imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. "A gente sabe destas incertezas, mas estamos conversando todos os dias com o pessoal de Aparecida. Se houver alguma proibição até lá, faremos o comunicado a tempo. Mas, por enquanto, está tudo confirmado", complementou Fernando, que deixou o telefone (35) 9-9984-5520 para prestar outras informações.

CAMISETAS E DOAÇÃO DE ALIMENTOS
Ainda sobre o evento, as vendas de camisetas alusivas à 22ª Moto Romaria estão acontecendo com Simone, na oficina do Pedrinho Motos. - CAMPANHA: Também encontra-se em pleno funcionamento a campanha de doação de alimentos que os organizadores da Moto Romaria 2021 estão realizando em favor da população de Aparecida: "É uma cidade onde 70% da população vive do turismo e, com essa pandemia, lamentavelmente estão passando sérias dificuldades. Então, nosso papel é ajudar, enquanto irmãos em Cristo", alertou Fernando. Interessados em contribuir podem entrar em contato no mesmo telefone ou direcionar suas doações para o Salão Santa Terezinha, situado aos fundos da Igreja Matriz Catedral Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.