Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2021 15:21

Termina dia 9 o prazo para cadastramento ao inventário do turismo guaxupeano

O repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, entrevista a especialista em Turismo, Alessandra, e o secretário de Cultura de Guaxupé, Marquinhos, sobre o tema em questão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Termina dia 9 o prazo para cadastramento ao inventário do turismo guaxupeano

Comerciantes, produtores de eventos e empresários ligados ao turismo de Guaxupé devem cadastrar seus empreendimentos, produtos e serviços no "Inventário turístico " que a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes realiza desde a semana passada. Disponível no site da municipalidade, o cadastramento vai ao encontro de um inventariado inédito, cujo objetivo é elevar o patamar da cidade, do ponto de vista turístico-cultural e econômico.
Os cadastros devem ser feitos até o próximo dia 9 de maio, a fim de todos os pontos e serviços de arte, cultura e turismo sejam identificados. "Queremos saber onde estão todos os atrativos turísticos para, posteriormente, planejarmos, capacitarmos e promovermos o turismo de Guaxupé. Assim, poderemos captar mais recursos de ICMS e nossa cidade ser habilitada com o viés turístico", informou o secretário municipal de Cultura/Turismo, Marcos Alexandre Costa Buléd, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou na semana passada.
Além de Marquinhos, o tabalho de organização está sendo realizado pela especialista Alessandra Guedes de Souza, recém-contratada para a função de Diretora de Turismo, com o desafio de concretizar todo o processo em questão. "Guaxupé está no caminho certo. Precisamos, então, quantificar para, depois, qualificar essa cadeia que envolve o turismo de Guaxupé, Minas Gerais e o Brasil", disse a profissional. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da video-entrevista feita pelo JOGO SÉRIO, ao vivo, com os dois representantes da Prefeitura. Se você ainda não pertence à "Família JOGO SÉRIO", então clique AQUI para receber todos os conteúdos em seu WhatsApp.

SE VOCÊ AINDA NÃO SE CADASTROU, ENTÃO CLIQUE AQUI!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.