Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2020 12:10

Ex-presidente Nico tem participação bombástica no DE CARA COM O POVO

Dono de cinco mandatos como vereador, Nico recordou iniciativas, criticou a postura de alguns políticos atuais e apresentou sua filha, Bianca Gôngora, como candidata a vereadora e sucessora dele na vida pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ex-presidente Nico tem participação bombástica no DE CARA COM O POVO

O ex-presidente da Câmara Municipal de Guaxupé, Durvalino Gôngora de Jesus, que é conhecido como "Nico", participou do programa DE CARA COM O POVO no último dia 3, quando despediu-se oficialmente da vida pública (ele apresentou sua filha, Bianca Gôngora, como candidata a vereadora na coligação "Gente que Ama Guaxupé"). Dirigente do Legislativo local por três mandatos, dos cinco como parlamentar municipal, ele conversou com a população por meio do Jornal JOGO SÉRIO. Sempre taxativo, Nico recordou projetos, iniciativas e outros tipos de trabalho em favor das comunidades. Mais do que isto, o político fez duras críticas a representantes públicos que ocuparam cargo no Legislativo guaxupeano após sua saída da Câmara. CLIQUE AQUI e veja como foi a entrevista de Nico no programa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.