Autor: Carlos Alberto - Data: 21/01/2021 17:50

DE CARA COM O POVO: Dr. Daniel concretizará projetos mesmo não tendo sido eleito vereador em Guaxupé

Dr. Daniel Delgado, na foto com o repórter Carlos Alberto, candidatou-se a vereador, não foi eleito, mas garante que seu compromisso para com o Município será desenvolvido de forma dinâmica
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis DE CARA COM O POVO: Dr. Daniel concretizará projetos mesmo não tendo sido eleito vereador em Guaxupé

O advogado, membro de associações de classes e ativista político Daniel Senra Delgado propôs, nesta tarde de quinta-feira, 21 de janeiro, na sede do JOGO SÉRIO, várias melhorias ao município de Guaxupé. As propostas foram feitas durante a participação do especialista no programa "DE CARA COM O POVO", realizado pelo Jornal com o objetivo de transmitir, ao vivo, informações que sejam pertinents à população, em geral.
Dr. Daniel, que se candidatou a vereador nas eleições de novembro último pelo PODEMOS, conversou com o repórter Carlos Alberto sobre as propostas que pretende desenvolver, ainda que não tenha vencido o pleito: "Darei meu contributo às entidades que precisarem de sugestão e quiserem meu apoio. Eu critico e trago a solução", comentou o entrevistado, cuja íntegra da partipação no DE CARA COM O POVO desta quinta-feira, 21 de janeiro, está disponível neste CLIQUE AQUI!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.