Autor: Carlos Alberto - Data: 24/03/2022 10:59

O aniversário do ex-prefeito Jarbinhas

Jarbas Correa Filho, o Jarbinhas, na foto com o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, está entre os aniversariantes deste dia 24 de março
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis O aniversário do ex-prefeito Jarbinhas

O ex-prefeito de Guaxupé, Jarbas Correa Filho, que é popularmente conhecido como Jarbinhas, está entre os aniversariantes desta quinta-feira, 24 de março. Bem sucedido, ele pactua a vida pública (foi gestor local por dois mandatos consecutivos, entre 2013 e 2020) com a direção de seus empreendimentos comerciais, como o São João Supermercados, o Class Hotel, entre outros. Apontado como um dos maiores líderes políticos da região (e dono de grande filantropia), Jarbinhas teve o nome cogitado para disputar a eleição deste ano como candidato a deputado federal. Porém, seu tino administrativo fez com que ele não aceitasse a proposta do PSDB estadual e mantivessse a já declarada pré-candidatura à Prefeitura de Guaxupé. Pai de seis filhos e casado com a psicóloga Raquel Ricciardi Correa, Jarbinhas goza de grande notoriedade entre os habitantes do Sul e Sudoeste mineiros, em virtude dos feitos enquanto governante municipal, presidente da AMOG e forte ligação com lideranças estaduais e nacionais, por meio das quais já concretizou a destinação de vultuosos recursos ao Município e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.