Autor: Carlos Alberto - Data: 21/01/2020 11:32

Novo Capitão da Polícia Militar visita as escolas da FUNDEG

Autoridades militares e educacionais estreitaram os laços em encontro na sede das escolas da FUNDEG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Novo Capitão da Polícia Militar visita as escolas da FUNDEG

Neste início de ano, o UNIFEG recebeu a visita do novo Capitão da Polícia Militar de Guaxupé, Douglas Volpim. Ele veio acompanhado do então Major Afrânio Tadeu Garcia, que hoje tomou posse como Tenente Coronel do 64º Batalhão da PM da cidade de Alfenas, após três anos dedicados à segurança da comunidade guaxupeana.
Na ocasião, Major Afrânio trouxe o Capitão Douglas Volpim para conhecer as estruturas do UNIFEG e a reitoria. E também para apresentá-lo como o novo dirigente da PM, que comandará os militares da 79ª Companhia de Polícia Militar de Guaxupé, a partir de agora.
Os dois representantes da PM foram recebidos e acolhidos para uma conversa pelos seguintes membros do UNIFEG: Prof. Dr. Reginaldo Arthus, Reitor; Prof. Me. Antônio Carlos Pereira, Pró-reitor Acadêmico; Prof. M.e André Luís de Andrade Melo, Pró-reitor Administrativo e de RH; e Sr. Aloísio Coelho, Gestor da Entidade Mantenedora FUNDEG.
Durante o encontro, o Prof. Dr. Arthus, em nome da Reitoria e da Mantenedora da FUNDEG, afirmou sentir-se honrados e prestigiados com a visita e colocou as estruturas das escolas mantidas à disposição dos trabalhos e da liderança do Capitão Volpim. E ainda desejou-lhe muito sucesso e proteção divina. (Foto e texto: Ass. Com. Unifeg)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.