Autor: Carlos Alberto - Data: 22/04/2020 19:57

Dr. Heber comemora seu aniversário com o sentimento de gratidão

Considerado uma das mais importantes figuras da história do Município, Dr. Heber recebeu o JOGO SÉRIO em casa, onde externou sua gratidão pela grande quantidade de felicitações em decorrência do aniversário
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Heber comemora seu aniversário com o sentimento de gratidão

O médico pediatra e vice-prefeito de Guaxupé, Heber Hamilton Quintella, comemorou seu aniversário nesta quarta-feira, 22 de abril. Apontado como uma das mais importantes figuras da comunidade guaxupeana, ele foi cumprimentado por um expressivo número de pessoas, por meio de mensagens, vídeos, homenagens e outras manifestações de carinho. Como prova de sua gratidão, Dr. Heber recebeu, em casa, nesta manhã, o Jornal JOGO SÉRIO, por meio do qual transmitiu sua mensagem à cidade.
Dr. Heber cumpre quarentena em casa, onde aproveita o tempo para dedicar-se à família e acompanhar o andamento do Município. "Quero agradecer de coração esta dedicação e esse apoio que dão mais força para continuarmos lutando. Se Deus quiser, na próxima semana retornarei ao escritório, pois não aguento mais ficar em casa! Quero ver meus clientes, ajudar as pessoas a serem felizes. Graças a Deus, sou um homem muito feliz! Tenho um prestígio muito grande como profissional, uma família fantástica e quem me deu tudo isto foi esta cidade", agradeceu dr. Heber.
Com 50 anos dedicados à pediatria, Dr. Heber está entre os mais populares médicos da região. Já na esfera política, governou Guaxupé por dois mandatos concecutivos, entre 1997 e 2004, e transmitiu a Administração ao sucessor, Abrão Calil Filho (Abrãozinho, que foi vice-prefeito nas gestões de Heber). Após um período fora do Executivo, mas sempre presente à vida política da cidade, Dr. Heber retornou em 2013, na condição de vice-prefeito do atual mandatário, Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas, que cumpre o segundo mandato, com término em 31 de dezembro deste ano). E, na vida familiar, Dr. Heber é casado com dona Regina Mara Calicchio Quintella, a qual destacou-se pela liderança em movimentos socioassistenciais enquanto o marido dirigia a cidade. Ela é mãe de seus dois filhos: o médico Rafael e o advogado Hebinho. Contudo, Dr. Heber se considera pai afetivo de milhares de crianças, das quais ajudou a salvar as vidas de boa parte delas: "De pelo menos umas 40 mil crianças de Guaxupé posso me considerar pai e avô desta meninada que escolhi para ser pediatra", brincou ele, em conversa com o JOGO SÉRIO, nesta manhã de aniversário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.