Autor: Carlos Alberto - Data: 01/08/2020 14:20

O aniversário de dona Sônia Maria Sapata, da Funerária São Dimas

Empresária, que é dona de uma história de luta e sucesso, está à frente da Funerária São Dimas, com sede em Muzambinho e filiais por várias cidades de Minas Gerais e São Paulo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis O aniversário de dona Sônia Maria Sapata, da Funerária São Dimas

A empresária Sônia Maria Sapata, da rede Funerária São Dimas, está entre as pessoas que fazem aniversário neste sábado, 1º de agosto. Dona de uma história de muita luta e sucesso, Sônia mantém os negócios da família sempre muito bem sucedidos, ao mesmo tempo em que sobra-lhe dedicação e amor para com os entes queridos. Neste conteúdo, os filhos José (Carneiro), Alessandro, Vanessa e Fernanda, além dos netos Gabriel, Letícia, Laura, Vinícius e Juninho externam a gratidão, o respeito e carinho para com a matriarca da família! CLIQUE AQUI e veja homenagem feita por Aline Fernandes, do JOGO SÉRIO, para a aniversariante, que representa a todos que comemoram suas datas especiais no dia de hoje.                                                                               

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.