Autor: Carlos Alberto - Data: 13/06/2021 15:34

Hoje é aniversário de Rodrigo Borges

Secretário de Governo e Planejamento ocupa ainda o cargo de vice- prefeito de Guaxupé. Na foto, ele aparece com a esposa, a profissional de Saúde Helen Ribeiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Hoje é aniversário de Rodrigo Borges

O secretário municipal de Governo e Planejamento da Prefeitura de Guaxupé, Rodrigo Luiz Borges (que ocupa ainda o cargo de vice-prefeito), é um dos aniversariantes deste domingo, 13 de junho. Neste conteúdo, ele representa a todos os guaxupeanos que também nasceram na data de hoje. Esposo da professora e profissional de Saúde, Helen Ribeiro, Rodrigo é pai das pequenas Liz e Helena. Dedicado à vida pública, ele está à frente do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, por meio do qual conduz uma equipe de especialistas, cada qual dentro de sua área, todos no combate à pandemia. De fino trato, o aniversariante herdou também a generosidade dos pais, Luiz Carlos e Martinha (já falecida). Evangélico, Rodrigo mantém firme suas crenças, ao mesmo tempo em que demonstra respeito às convicções gerais. Ex-vereador no mandato de Abrão Calil Filho (Abrãozinho) e secretário de Educação do Governo Jarbinhas (Jarbas Correa Filho), Rodrigo Borges  recebe as homenagens da comunidade local pela data especial em questão. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.