Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2021 15:43

Mais um guaxupeano atacado por cães de rua em Guaxupé

Antônio Carlos, que é popularmente conhecido como "Café", acionou o JOGO SÉRIO para externar sua lamentação pelo ocorrido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais um guaxupeano atacado por cães de rua em Guaxupé

O autônomo guaxupeano Antônio Carlos da Silva, morador do Bairro Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé, acionou o Jornal JOGO SÉRIO nesta manhã de quarta-feira, 28 de julho, para externar o ataque que sofreu na noite de ontem, na área central da cidade, por parte de uma matilha de cães de rua. Problema já corriqueiro no Município, o fato resultou, desta vez, em ferimento na perna esquerda do rapaz, que está muito desapontado com o ocorrido.
"Café", como é conhecido o cidadão, circulava pela Rua Cel. Antônio Costa em sua bicicleta, tendo sido abordado por alguns cães, dos quais pelo menos um avançou contra ele e lhe mordeu a perna. O rapaz, após evidente queda, foi socorrido por populares e, conforme narrou ao Jornal, não havia nenhuma unidade de resgate disponível no momento para conduzi-lo ao Pronto Socorro. Mais tarde, contudo, ele procurou atendimento no Hospital, onde foi tratado e, a partir de hoje, iniciará visitas periódicas à Saúde Pública, haja vista que trata-se de animal de rua e nada sabe-se quanto à vacinação de combate à raiva.
Bastante popular em Guaxupé, "Café" pede providências ao poder público no sentido de recolher animais soltos nas ruas e iniciar uma campanha de combate ao abandono de cães e gatos em Guaxupé. Embora trate-se de um homem simples, o cidadão em questão está ciente de seus direitos e criticou a postura de um vereador, a quem ele ligou logo após o ocorrido, mas não obteve sequer resposta. "Gostaria de saber se o cidadão tem apenas o "direito ao voto"?", indagou ele, que mostrou ao Jornal o conteúdo da mensagem enviada à autoridade, mas não autorizou a revelação da identidade, por enquanto. (CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE)

Com a palavra, o poder público...
O problema ocorrido com o cidadão na tarde de ontem, que foi levado pelo JOGO SÉRIO à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, parece ser polêmico e difícil de solucionar. Isto, por uma série de fatores, os quais muitas vezes impedem uma ação efetiva por parte do Município. CLIQUE AQUI e veja vídeo-desabafo do cidadão atacado por cães na área central de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.