Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2021 17:12

Mistério em anúncio sobre oferta de trabalho para pagamento com leite e fraldas

O anúncio veiculado por "Priscila Silva" na internet rapidamente mobilizou caridosos. Porém, no endereço informado pela própria autora funciona, na verdade, um escritório de advocacia, onde ninguém soube dar informações sobre ela
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mistério em anúncio sobre oferta de trabalho para pagamento com leite e fraldas

Um anúncio feito na internet, nesta tarde de terça-feira, 27 de julho, gerou grande mistério em Guaxupé. A autora do conteúdo, que se identificou como "Priscila Silva", ofereceu-se para realizar trabalhos domésticos em troca de leite Nan e fraldas para seus filhos pequenos. Repleta de pessoas caridosas, a cidade iniciou rapidamente uma corrente solidária para ajudar a mulher. Porém, ningúem conseguiu contato com ela no endereço divulgado, onde, na verdade, funciona o escritório da advogada Maria Madalena Marotto.
A postagem deu conta de que "Priscila" encontrava-se em dificuldades e necessitava do trabalho para sustentar os filhos. De imediato, o pedido de ajuda espalhou-se pelas redes sociais, assim como surgiram as propostas de amparo. Entretanto, a mulher não foi encontrada no endereço fornecido por ela mesma, que fica na Rua Carlitos Messias da Silva, no Bairro Catetos, onde tanto a equipe do Jornal JOGO SÉRIO quanto cidadãos apieadados da situação da moça, foram levar ajuda.
Supreendida com a situação, a proprietária do imóvel indicado como sendo a moradia a mãe necessitada informou: "Antes de vocês, JOGO SÉRIO, umas oito pessoas já chamaram aqui, sendo que algumas chegaram a insinuar que eu estava escondendo essa tal de "Priscila". Enfim, não sei de onde saiu essa história, pois aqui não existe ninguém com esse nome e não conhecemos nenhuma pessoa nessa situação, aqui na rua de casa", informou a advogada.
Pouco após a publicação do pedido de emprego doméstico ter sido veiculado e sensibilizado a população, o conteúdo foi excluído do Facebook. "Priscila", sequer, respondeu às tentativas de diálogo estabelecidas pelo Jornal ou por parte das pessoas que a chamaram para ofertar apoio. Desta forma, fica o mistério em torno do caso, que pode ter sido representado por uma brincadeira de mal gosto ou ter feito parte de algum plano fraudulento. Contudo, destacou-se novamente o espírito de solidariedade dos guaxupeanos, que correram para ajudar a quem demonstrou estar em situação difícil. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE WWW.jornaljogoserio.com.br e fique informado sobre os principais acontecimentos da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.