Autor: Aline - Data: 16/08/2021 14:35

Prefeitura disponibiliza Pré-Cadastro do Programa Habitacional de Guaxupé

ATENÇÃO: O PRÉ-CADASTRO FICARÁ DISPONÍVEL ATÉ O DIA 31/08/2021
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura disponibiliza Pré-Cadastro do Programa Habitacional de Guaxupé

A Prefeitura de Guaxupé já disponibilizou o pré-cadastro para os interessados em participar de seu Programa Habitacional Guaxupé. O público-alvo são famílias com renda entre R$ 1.600,00 e R$ 4.000,00, sendo pessoas que não foram contempladas por nenhum programa habitacional anterior, seja ele federal, estadual ou municipal; e não tenha financiamento no Sistema Financeiro de Habitação em qualquer localidade do território nacional.

Os interessados também não podem ser proprietários de imóvel residencial, devem ser moradores de Guaxupé e é necessário ser maior de 18 anos. O tipo de imóvel a ser concorrido será compreendido por apartamentos e o concorrente deve ter a capacidade de pagamento do financiamento habitacional, que será que calculada de acordo com o valor do imóvel. O Pré-Cadastro ficará disponível até o dia 31/08/2021, no site da Prefeitura de Guaxupé. Link para o Pré-Cadastro aqui!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.