Autor: Carlos Alberto - Data: 03/09/2021 09:51

Carlão, do JOGO SÉRIO, detalha a real situação da taxa de esgoto em Guaxupé

Assista a "live" e fique a par de tudo o que está acontecendo num dos mais polêmicos temas pertinentes à comunidade mineira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Carlão, do JOGO SÉRIO, detalha a real situação da taxa de esgoto em Guaxupé

O repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, de Guaxupé, localizada no Sudoeste de Minas Gerais, realizou uma transmissão ao vivo via fanpage/facebook do Jornal, nesta manhã de sexta-feira, 3 de setembro, quando detalhou tudo o que está acontecendo a respeito do aumento, de 25% para 74%, da taxa de esgoto que vem mensalmente na conta d"água dos moradores de cidades com atuação da Copasa (e isto inclui os guaxupeanos!). Ciente da preocupação dos contribuintes, que estão sendo surpreendidos pelo acréscimo do referido tributo, "Carlão", como é conhecido, explica a origem da cobrança, seu formato e o impacto junto à população. Mais do que isto, o comunicólogo informa o motivo pelo qual o Tribunal de Justiça de Minas Gerais indeferiu o pedido da Denfesoria Pública, pela suspensão da taxa. CLIQUE AQUI e assista o conteúdo para ficar a par da real situação. A qualquer momento, acesse o site jornaljogoserio.com.br para se informar sobre os principais acontecimentos da comunidade em que você vive. Ah! Se você deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.