Autor: Jackeline - Data: 18/09/2021 11:15

Senac abre vagas de emprego em Guaxupé e região do Sul de Minas

As vagas são para docentes, incluindo atuação no programa Trilhas de Futuro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis  Senac abre vagas de emprego em Guaxupé e região do Sul de Minas

O  Senac está cadastrando docentes em Guaxupé, Alfenas, Divinópolis, Itajubá, Lavras, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações para ministrarem aulas no programa Trilhas de Futuro, iniciativa do Governo de Minas para a expansão da oferta gratuita de cursos técnicos para formação e especialização profissional de jovens.

 

As vagas são para lecionar em cursos de áreas como gestão, saúde, beleza, moda e informática. Os interessados devem fazer o cadastro no Banco de Talentos da instituição até 23 de setembro, pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx.

 

O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando pessoas com deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.