Autor: Jackeline - Data: 23/09/2021 13:56

Guaxupeana abre desfile da Fendi em Milão

Aos 18 anos, mineira brilha no desfile que abriu a semana de moda de Milão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeana abre desfile da Fendi em Milão

Tem new face brasileira fazendo sua estreia em grande estilo na temporada internacional da moda: Taís Vieira, em sua primeira maratona de desfiles em Milão, abriu o desfile da Fendi. Aos 18 anos, a modelo, nascida em Guaxupé, Minas Gerais, foi escolhida para fazer a primeira aparição do show, a bordo de uma alfaiataria off-white. 

“Nossa mulher relaxou um pouco - ela está saindo, se vestindo. Todos nós estivemos trancados por tanto tempo que acho que é disso que todos precisamos agora”, diz  Kim Jones sobre o verão 2022 da grife. Este é o segundo desfile de ready-to-wear (e o primeiro ao vivo) do estilista na etiqueta. 

 

Um clima sexy dos anos 90 dominou o coleção, com vestidos de comprimento micro combinado com botas altíssimas, porções de pele à mostra em conjuntinhos de saia e top e muita lingerie aparente, usada principalmente com alfaiataria. Jones também reviveu o trabalho do ilustrador Antonio Lopez, que era amigo de Karl Lagerfeld, cujas obras aparecem em roupas e acessórios. Clique aqui e confira a entrevista de Taís para a revista Vogue. CLIQUE AQUI e passe a receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: Vogue

Foto: Vittorio Zunino Celotto

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.