Autor: Carlos Alberto - Data: 05/10/2021 11:31

Um dia falta água, no outro não há luz no Residencial Vale Verde e nas Chácaras Bom Jardim

Moradores, que estão no bairro há quase um ano, já não sabem a quem recorrer por conta de tantos problemas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Um dia falta água, no outro não há luz no Residencial Vale Verde e nas Chácaras Bom Jardim

Moradores do Residencial Vale Verde e das Chácaras Bom Jardim, em Guaxupé, têm sofrido constantemente com a queda de energia elétrica e falta d"água, o que tem ocorrido muito nos últimos dias. Responsáveis por gerar transtornos às vidas das duas comunidades, os referidos problemas necessitam urgentemente do apoio do poder público.
"Um dia falta água, no outro ficamos sem energia elétrica e, assim, vamos sobrevivendo. Sem contar que a circular não tem regularidade, os Correios também deixam a desejar e até taxa dupla em serviços delivery somos obrigados a pagar. A verdade é que o Vale Verde é um bairro lindo, de gente trabalhadeira, mas sua população está esquecida", desabafou Luciana, uma das moradoras com quem o JOGO SÉRIO falou sobre as dificuldades (e todas as famílias comungam da mesma opinião dela).
Já nas Chácaras Bom Jardim, conforme apurado pelo Jornal, as suspensões de água e luz elétrica também têm sido constantes: "Não dá para entender como isso acontece, pois estamos numa era de tecnologia plena e não há, será, um sistema eficaz que possa nos dar tranquilidade?", indagou Ester, proprietária de imóvel que, assim como os vizinhos, passou boa parte da noite de ontem no escuro.
Ciente das questões elencadas pelos moradores, o JOGO SÉRIO tem acompanhado de perto as consequências dos serviços deficitários e leva, na medida do possível, as demandas até as autoridades competentes. Entre eles, a notícia de que de segunda para terça-feira, durante as idas e vindas da energia elétrica, famílias alegaram prejuízos no sentido de eletrodomésticos e eletroeletrônicos danificados. Outros, em pleno domingo, não tinham água sequer para beber, o que acarretou problemas para adultos, crianças e gente da terceira idade. CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, no Residencial Vale Verde, onde moradores reclamaram a falta de apoio do poder público.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.