Autor: Carlos Alberto - Data: 15/10/2021 14:36

ONG que recupera dependentes químicos de Guaxupé e região precisa de ajuda para custear poço artesiano

O repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, recebeu o dirigente da APND, Fabrício, no estúdio do Jornal, para falar sobre a campanha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis ONG que recupera dependentes químicos de Guaxupé e região precisa de ajuda para custear poço artesiano

A ONG Projeto no Deserto, que assiste dependentes químicos de Guaxupé e região, precisa da ajuda da comunidade para custear o pagamento de um poço artesiano, recém-construído no local. Em atividade na zona rural entre os municípios guaxupeano e muzambinhense, a instituição mantém dezenas de pessoas e enfrenta os problemas habituais das entidades do terceiro setor (que fazem o trabalho do poder público, mas recebem menos da metade do que precisariam para admininistrar com folga).
Os recursos para o pagamento do poço estão sento levantados por meio de uma rifa, cujo prêmio será uma égua marchadeira, doada por simpatizante da APND. "Temos até o próximo dia 20 para encerrarmos e, lamentavelmente, até agora vendemos muito pouco. Estaremos, na verdade, até no prejuízo, pois não conseguimos sequer levantar o dinheiro equivalente à premiação. Enfim, como nossa confiança em Jesus Cristo é grande, estamos certos de que conseguiremos. Por isso, peço o apoio de todos", pediu Fabrício Augusto Alves, dirigente da Associação.
Para você, que se interessa em ajudar as entidades que fazem o trabalho que muitas pessoas sequer imaginariam-se realizando, entre agora em contato com Fabrício pelo whatsapp (35) 9-8873-5907 e peça seu bilhete da rifa. CLIQUE AQUI e assista a vídeo-matéria feita pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, com o dirigente Fabrício, a respeito da rifa, sua causa e os benefícios que o poço trará à entidade, onde faltava água constantemente por diversos fatores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.