Autor: Jackeline - Data: 18/10/2021 16:36

ACIG lança campanha de prevenção à Covid-19 no comércio de Guaxupé

Ação que tem apoio do governo municipal visa conscientizar clientes e comerciantes para que vendas de final de ano sejam realizadas de forma segura e atrativa para todos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis ACIG lança campanha de prevenção à Covid-19 no comércio de Guaxupé

Na última quinta-feira (14), a Associação Comercio e Industria de Guaxupé (ACIG), realizou o lançamento de uma campanha de prevenção ao COVID 19, destinada aos comerciantes e frequentadores do comércio de nossa cidade. Para o presidente da associação, Ivan Ribeiro Vieira, a campanha tem como objetivo prevenir trabalhadores e clientes de contrair a doença. “Temos que ter consciência que a pandemia não acabou. Queremos e estamos lutando para que todo o comércio de nossa cidade permaneça aberto e ajude a reerguer nossa economia. Por isso é importante manter o distanciamento, a utilização de álcool em gel e a correta utilização da máscara”, explica.

A campanha terá duração de aproximadamente 70 dias e tem como principal mensagem a frase “Esse vírus mata, mas tem gente que não quer enxergar”. Um totem de 2,70 metros com a imagem de um homem e a mensagem da campanha está sendo preparado para ficar exposto em diversos cantos da cidade. “Já vimos diversas campanhas contra o Covid, e nesse momento estamos em plena retomada das atividades econômicas. Com segurança e obedecendo os protocolos de saúde vamos ter um final de ano com boas vendas e resultado positivos para todos”, comenta Ivan.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Guaxupé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Saúde de Guaxupé. “É um orgulho para nós contar com a prefeitura nesse momento. Nós sabemos da luta de todos nós para a reabertura dos trabalhos em nossa cidade, que beneficia não só Guaxupé, mas como toda nossa região. Contar com o apoio do governo municipal e de todo comércio para essa iniciativa é uma forma de garantirmos a segurança de todos com as portas abertas”, finaliza o presidente da ACIG. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.