Autor: Carlos Alberto - Data: 03/11/2021 16:39

Comunidade do "Vale Verde" falará sobre os problemas do bairro em audiência na Câmara

O bairro, que é o mais novo de Guaxupé, passa por problemas e seus moradores terão a oportunidade de externá-los ao poder público, onde esperam ajuda
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comunidade do

Moradores do Residencial Vale Verde, em Guaxupé, serão ouvidos nesta noite de quarta-feira, 3 de novembro, em audiência pública na Câmara Municipal, solicitada pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, com o objetivo de tentar solucionar problemas gerais vividos por aquela comunidade. Apoiada pelos vereadores, a iniciativa deverá contar com as participações de representantes da Cemig, Copasa, Correios, Tuga/Viação Guaxupé e a Prefeitura.

A reunião está marcada para às 19 horas, a partir de quando as famílias externarão os problemas vividos com as frequentes falta de água e energia elétrica, assim como a irregularidade da condução pública coletiva urbana, o transporte escolar, entre outras demandas já elencadas pela comunidade. “Toda semana, praticamente, o Jornal era chamado por conta de problemas que se repetem constantemente. Então, nada melhor do que os moradores serem ouvidos pelos vereadores, que são seus representantes diretos, para que haja a solução para cada um dos fatos”, comentou Carlão.

Ciente das dificuldades vividas pelas famílias do “Vale Verde”, o presidente da Câmara, Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), externou o objetivo de ajudar: “Não só o presidente, mas todos os vereadores são solidários e essa audiência será muito importante. Aliás, é dessa forma que se busca solução para problemas coletivos. Então, que venham à Câmara às 19h de hoje para fazerem valer seus direitos. Nós, vereadores, estamos com vocês”, disse Zettinho. “Nosso bairro é lindo, conquistado com esforço e faremos o que for preciso para que ele seja respeitado”, completou a moradora Luciana Aparecida de Almeida, moradora do bairro.

- INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.