Autor: Carlos Alberto - Data: 29/11/2021 17:51

Dr. Marco Alves é reeleito para o 4º mandato como presidente da OAB de Guaxupé

Marco (foto) encabeçou a chapa "OAB que faz mais para Todos" e obteve 127 votos, enquanto seu adversário, Dr. Elias Abdala Tauil, da chapa "A Ordem é Renovar", foi votado 105 vezes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Marco Alves é reeleito para o 4º mandato como presidente da OAB de Guaxupé

O presidente da 57ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Marco Antônio Alves, foi reeleito para o 4º mandato em pleito realizado nesta tarde de sábado, 27 de novembro, na sede da referida instituição. Dono de um trabalho dinâmico à frente da entidade, o dirigente em questão foi endossado pela maioria dos associados para mais um mandato.
Marco encabeçou a chapa "OAB que faz mais para Todos" e obteve 127 votos (correspondentes a 54,74% dos válidos), enquanto seu adversário, Dr. Elias Abdala Tauil, da chapa "A Ordem é Renovar", foi votado 105 vezes (45,26%). "Me senti muito feliz e honrado com o reconhecimento do trabalho que nossa equipe vem fazendo para todos os advogados", disse Marco, logo após a vitória, que foi bastante comemorada.
Reconhecido por conta da dinamicidade, Marco Alves estruturou a subseção da OAB local, com a ampliação do parlatório do Presídio Guaranésia/Guaxupé (que tem dependências modernas, tecnologia, segurança e conforto); inaugurou a sala de audiências virtuais da OAB/Gpe; e o Centro de Excelência Jurídica, um dos mais bem equipados de Minas Gerais, com três pavimentos (auditório, espaço gourmet, área administrativa, entre outras); entre outras realizações.
Para a gestão que se iniciará em 2022, o dirigente quer imprimir um ritmo ainda maior: "Vamos reforçar o empenho para a criação de mais uma Vara no Fórum da Justiça Comum, estamos pleiteando uma Vara Federal para nossa Comarca, lutar ainda mais na luta das prerrogativas dos advogados, defendendo os direitos deles, dos cidadãos, vamos fortalecer nossas comissões no Município e tentar instalar uma sala da OAB em São Pedro da União, onde atuamos também", informou Dr. Marco.
Além do presidente reeleito, a diretoria de Marco Antônio Alves conta com a vice-presidente, Márcia Zampar Jorge, a secretária geral Noraci Santos Chaves, a secretária adjunto, Maria de Fátima Ribeiro Vergili; o tesoureiro Mailon Furtado Passos, o conselheiro sub-seccional, Clayon Roberto Augusto Ferreira, Mariana Stempniewski Ricciardi, Amilton Elias, Aline Cristina Silva e Antônio Benedito do Nascimento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.