Autor: Carlos Alberto - Data: 19/01/2022 15:15

Apesar da chuva, Prefeitura de Guaxupé realiza "Tapa-Buracos" e capina em praças

Operários encontram-se divididos por bairros e áreas centrais, num trabalho emergencial que visa amenizar os problemas causados pela incidência de chuvas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Apesar da chuva, Prefeitura de Guaxupé realiza

Profissionais da Secretaria Municipal de Obras em Guaxupé realizam, por estes dias, a chamada "Operação Tapa-Buracos", que visa reduzir os buracos na pavimentação local. Prejudicada pela incidência de chuvas, a malha asfástica da cidade tem recebido manutenção, a fim de contornar as deformidades.
Além do serviço nas ruas asfaltadas, o Município também realiza, via empresa terceirizada, a capina de praças, cuja demanda também tem crescido em virtude do período chuvoso. De acordo com o informado, o objetivo é investir, em breve, um recurso milionário em pavimentação na cidade. "Nossas equipes estão nas ruas para amenizar o problema causado pela força das águas", disse o secretário Emmanuel Ribeiro do Valle.

- PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, você precisa clicar AQUI - SE VOCÊ deseja apoiar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par das notícias pertinentes à comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.